" Sem saber que era impossível, fui lá e fiz ! "

" Não faz sentido olhar para trás e pensar:
Deveria ter feito isso ou aquilo, deveria ter estado lá.
Isso não importa.
Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado"

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

E o que esta acontecendo??? #desistirjamais

Pois é, e o que esta acontecendo comigo???
Eu acho que estou um pouco estafada. A minha rotina é muito corrida e como eu não tirei férias este ano o cansaço resolveu bater de uma vez só.
Estou esperando o recesso do final de ano para tentar renovar as forças, mas acho meio difícil pq é a hora de aproveitar e colocar a casa em dia... vida de quem tem jornada dupla.
Com isso, desde o feriado que eu estou levando, sem fazer hidro, nem simulador, sem seguir a dieta direitinho.... resumindo: uma bagunça.
E hoje? estou tentando voltar ao foco. Me alimentando dentro do programado e me exercitando direitinho....
saldo da balança? vou me pesar amanhã, eu sempre gostei de me pesar nas terças para dar tempo ao organismos de eliminar os exageros do fds rsrsrs
E que foram muitos... pães, massas, aniversário da minha filha com tortas... até refrigerante eu tome - 01 copo, mas tomei... que feio!!!
Depois conto o tamanho do estrago.
#aindadatempo #boralá #focosempre #desistirjamais
E eu não tenho pena de mim mesma pq eu sei do que eu sou capaz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário