" Sem saber que era impossível, fui lá e fiz ! "

" Não faz sentido olhar para trás e pensar:
Deveria ter feito isso ou aquilo, deveria ter estado lá.
Isso não importa.
Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado"

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Voltando depois de alguns kilos a mais

E depois de quase 5 meses, recesso de final de Ano, crise de ansiedade acompanhada de muita falta de ar, férias forçadas porque depois de 2 anos sem férias meu corpo reclamou, e exatos 11,2 kilos a mais, estou voltando - eu preciso voltar - a minha rotina de dieta. Como eu aprendi, uma gorda em recuperação, constante recuperação!!! E voltando para a atividade física, só que eu fui no médico para fazer os exames - todos nos conformes - e de acordo com a orientação, vou fazer 3x por semana para não forçar muito e ficar doente de novo.

Vamos ao cardápio de hoje:

Café da manhã 105
01 laranja pera 66
01 limão 29
não tinha linhaça
suco verde 10

cuscuz de milho 90

não tinha nada para fazer chá

almoço 205
salada de alface 16
02 colheres (arroz) cenoura picada cozida 24
02 colheres (arroz) beterraba cozida picada 25

1 tomate fatiado 30
1 filé frango grelhado 110

lanche 90
cuscuz de milho 90

jantar 145

01 laranja pera 66
01 limão 29
suco verde 10

01 colher farinha de maracujá 40

+ 1/2 iogurte desnatado nestle 29 + 02 colheres leite em pó 72 + 01 maçã 48 = 149

total: 784

Pode parecer pouco, mas não é porque no almoço eu enchi o prato de alface e no jantar, eu tomo 500ml do suco e a farinha de maracujá dá muita saciedade.
 
* hidroginástica 50 minutos
** simulador: 1h.

Dia de Pesagem: 74 kilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário