" Sem saber que era impossível, fui lá e fiz ! "

" Não faz sentido olhar para trás e pensar:
Deveria ter feito isso ou aquilo, deveria ter estado lá.
Isso não importa.
Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado"

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cardápio 20/07

Depois de 20 dias pelejando com uma gripe/resfriado estou tentando voltar a hidroginástica.
E quanto a minha alimentação, estou tentando voltar ao foco.
Depois que tive a crise de ansiedade, ainda não consegui me recuperar completamente. Qualquer coisa agora fico muito cansada. E o pior é que eu ainda não consegui assimilar o que esta crise representa para mim, estou aprendendo.
Vou tentar vir aqui, todos os dias para controlar melhor meu cardápio.

Café da manhã 105
01 iogurte desnatado 57
01 maçã 48

Chá de oliveira pela manhã

Almoço 363
salada de alface 16
salada agrião 10
02 colheres couve refogada 36
06 colheres cenoura/repolho cru ralado 15
1/2 concha feijão 53
01 file frango milanesa 233

Lanche 90
01 pote cuscuz 90

Jantar 188
01 laranja pera 66
01 limão 29
02 colheres linhaça 78
suco verde 10
01 colher canela 5

total: 746

* hidroginástica 50 minutos
** e eu cheguei em casa e depois do suco,duas horas depois comi um pedaço pequeno de carne cozida, 01 colher de maionese de batata e cenoura e 01 colher de farofa, não calculei as calorias, ficou na diferença de calorias, dava para comer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário