" Sem saber que era impossível, fui lá e fiz ! "

" Não faz sentido olhar para trás e pensar:
Deveria ter feito isso ou aquilo, deveria ter estado lá.
Isso não importa.
Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado"

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cardápio 22/06

Bem, eu tentei voltar para a dieta que fazia mas não esta dando muito certo então vou começar uma nova hoje. Ai eu penso, para quem conseguiu emagrecer tudo o que eu emagreci, porque engordei novamente? Eu sei bem a resposta: relaxei na reeducação alimentar e esqueci que sou uma gorda em recuperação, o foco nunca posso perder. 

café da manhã 139
iogurte 57
banana d´àgua grande 82

2 chás durante o dia - oliveira e amora



sopa 25
abóbora e cenoura 25











almoço 328
salada de alface 16 (esta escondido embaixo do jiló)
salada agrião 10
02 colheres (arroz) jiló 48
05 colheres repolho ralado 21 (esta escondido embaixo do frango)
01 file frango milanesa 233



lanche 82
01 banana d´àgua grande 82 



jantar 276

01 laranja pera 66
01 limão 29
02 colheres linhaça 78
suco verde 10
01 colher canela 5
(suco ficou marrom por causa da canela)


e 02 colheres de arroz de repolho cozido 24
e 01 banana d´àgua média 64


total: 850

* hidroginástica 50 minutos
** a noite é que a coisa fica feia, então, pensamento certo: - vou conseguir, já estou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário