" Sem saber que era impossível, fui lá e fiz ! "

" Não faz sentido olhar para trás e pensar:
Deveria ter feito isso ou aquilo, deveria ter estado lá.
Isso não importa.
Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado"

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cardápio 18/05

 E o sábado, fiz uma dieta líquida, bem tranquila!! E no domingo fui muito bem até chegar a noite que me estressei... mas faz parte.
E só por hoje vou me esforçar muito!!

Café da manhã 183
01 laranja pera 66
01 limão 29
02 colheres linhaça 78
suco verde 10

cuscuz de milho 90

02 chás na parte da manhã

almoço 221  

salada de alface 16
salada agrião 10
02 colheres (arroz) cenoura picada cozida 24
02 colheres (arroz) beterraba cozida picada 25
02 colheres couve refogada 36
1 filé frango grelhado 110

lanche 90
cuscuz de milho 90

jantar 
bem, eu cheguei em casa cansada e apaguei na minha cama. Acordei 40 minutos depois e sem ânimo para nada ai tomei uma sopinha que estava pronta com um ovo, comi uma banana com leite e cacau e voltei para a cama...
Hoje, nada de calcular o estrago!! hehehe
* hidroginástica 50 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário